Orbcom esteve presente no Cisco Connect 2015

  26/02/2015


Com o intuito de reforçar ainda mais a parceria com a Cisco, a Orbcom esteve presente no Cisco Connect 2015, realizado no dia 25 de fevereiro no Centro de Congressos do Estoril.

O evento contou com apresentações de Sofia Tenreiro, General Manager da Cisco Portugal, Faiyaz Shahpurwala, Senior Vice President, Cloud Infrastructure and Managed Services Organization da Cisco, Boaz Maoz, Managing Director da Cisco Israel, Carlos Alves Duarte, Diretor Executivo da PT Portugal, Gonçalo Oliveira, CIO da Galp, Jaime Quesado, Presidente da ESPAP, João Pedro Silva, CIO da Fundação Calouste Gulbenkian, Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS e, finalmente, António Mexia, CEO da EDP.

CC14_Logo1.jpg

Além das apresentações, houve uma vasta área de exposições com demonstrações técnicas de soluções da Cisco nas áreas de Colaboração, Redes, Data Center, Cloud e Segurança. O stand da Orbcom teve um especial foco em soluções de colaboração da Cisco, apresentando a Cisco MX300, uma solução utilizada internamente em todos os escritórios Orbcom.

A exposição foi um sucesso, não só considerando o elevado número de visitantes, mas também devido à interação dos visitantes com as empresas presentes nas áreas de exposição. As demonstrações técnicas em tempo real captaram de imediato a atenção dos visitantes e permitiram aos expositores apresentar todas as características e benefícios dos produtos Cisco.